Associação Missionária Amigos da África e Ásia

     

    QUEM SOMOS?

     

    ASSOÇIAÇÃO MISSIONÁRIA AMIGOS DA AFRÍCA ÁSIA E AMÉRICA

    Quem somos: A AMAAA é uma associação missionária interdenominacional que tem desenvolvido suas atividades aplicando toda a receita em três projetos básicos: AMA CRIANÇA, AMA MISSIONÁRIO E AMA ENSINO, preparando obreiros nativos para o serviço da obra do Senhor Jesus.

    A AMAA não trabalha com implantação de igrejas ou trabalhos próprios e sim é um instrumento que busca alavancar trabalhos já estabelecidos, que sejam idôneos, que tenham uma história e um “Curriculum” que os torne sérios e com objetivos definidos para a implantação do reino de Deus. Dessa forma pode atuar auxiliando missionários nativos ou não, auxiliando crianças (creches, orfanatos, ensino  e alimentação etc.)  e auxiliando no preparo de obreiros para melhor execução de seu trabalho missionário seja através de estudos bíblicos , implantação de cursos teológicos (básico, médio e outros) ou ainda através de doações para estruturação desses trabalhos como automóveis , auxilio em materiais para construção e outros.

      Como estamos organizados;

    A base inicial está em Barracão PR, onde trabalha o Evangelista Leomar Valduga com uma diretoria, sempre procurando dar apoio às demais bases no país ou fora dele.

    Na Argentina temos uma base que trabalha em Parceria com a base em Barracão, o qual tem como presidente Jorge Barnabé Sosa  e uma equipe que estão em plena atividade.. Nesta base está sendo implantada uma rádio F.M e também terá uma escola para formação de missionários além de levantar recursos para apoiar missionários na Argentina e fora desse país.   

    Em Dourados MT, está o pastor Emerson Feitosa com uma equipe trabalhando levantando recursos e distribuindo em alguns países onde ficou a responsabilidades de dar suporte.

    Em Curitiba está uma base com diretória, que está como presidente Sergio Bonifácio e uma equipe que  de inicio estão com a responsabilidade de dar suporte ao país de Moçambique. E ainda esta base tem como apoio na divulgação o pastor Juliano Velho o qual está trabalhando entre os pastores de SC.

    Fora do país temos formada em Cabo Verde a AMAAI (Associação Missionária Amigos da

    África Internacional) em Guiné Bissau a AMAGB (Associação Missionária Amigos de Guiné Bissau)   e em Moçambique a AMAA ( Associação Missionária Amigos da África). Em cada uma dessas bases temos um coordenador, encarregado de produzir os relatórios aos nossos parceiros mantenedores através de cartas, fotos, vídeos, bem como recebe-los para visitação aos missionários ou as crianças. Também realizamos congressos missionários no Brasil com igrejas parceiras, bem como visitas dos coordenadores as igrejas para prestação de contas através de relatórios. Nos demais países , apoiamos pastores brasileiros que prestam relatórios de seus trabalhos e de missionários nativos.

    Quem são os parceiros: Nossos parceiros estão espalhados em todo Brasil, em diversas igrejas, ministérios, associações e pessoas físicas entendendo que juntos podemos fazer mais no Reino de Deus. Da mesma forma como não ajudamos missionários de uma única denominação, procuramos ajudar missionários que tenham compromisso com a palavra de Deus, assim também temos parceiros de diferentes igrejas que nos ajudam a apoiar trabalhos de missionários como dar assistências a crianças que precisam de um prato de refeição.

    Visitas ao campo missionário: Há qualquer tempo que queira ir ao campo, nossos coordenadores estarão prontos para receber e levar os parceiros até os trabalhos. É importante a conrmação com antecedência a AMAA com 90 dias e providenciar a documentação necessária para a Viagem.

    Visita dos coordenadores das bases ao Brasil: Será realizada anualmente para visitar parceiros, participação nos congressos e escola Bíblica e fortalecimento de vínculos. Sempre que possível os parceiros que receberem visitas dos coordenadores, vindo de seus países podem nos ajudar com despesas de viagem ou uma oferta aos projetos apresentados por eles.

    Assembleias Ordinária e Extraordinária: Serão realizadas anualmente com prestação de contas e planejamento de futuras ações nos países trabalhados.

    Como posso participar do projeto:  Auxiliando missionários  ou uma criança , assumindo o compromisso por um ano. Também é possível auxiliar com ofertas  voluntarias na manutenção das bases , na compra de bíblias, coberturas de igrejas , poços, compra de roupas, medicamentos, material escolar as necessidades são diversas. Sempre que você ofertar para uma necessidade ao chegar o dinheiro nas mãos dos coordenadores eles nos enviarão  relatórios, fotos e vídeos agradecendo e mostrando onde foi aplicado o seu dinheiro.

    Entre em contato conosco, juntos faremos mais!