Artigos
    04/05/2013
    Sonhos

    Sonhos

    Todos nós temos um sonho a realizar-se.
    É extremamente inútil a ideia de que este sonho aconteça sem que tenhamos uma posição digna de tal, sem que tenhamos uma atitude certa que equivale a um ato de coragem que se resuma num passo ao encontro de nosso tão sonhado sonho.
    Nada cai do céu, nada na vida acontece por acaso sem uma pitadinha de nossos esforços.
    Nós não entendemos muitas das situações da vida. Esta longe de nossa capacidade lógica de raciocínio. Mas quando mantemos uma íntima comunhão com deus, desvenda-se o véu da incerteza que ronda a mente ofuscando nossa visão.
    Os sonhos se tornam mais alcançáveis quando os colocamos aos pés do senhor.
    Quando tivermos em mente um determinado sonho, é fundamental que não nos prostremos à beira da estrada na esperança que este sonho se realize sem nossa cooperação. Talvez se você esperar sentado, o tempo passará e seu sonho até poderá se tornar realidade, mas pode ser que ele não terá mais aquela importância de outrora.
    Entretanto, se você facilitar o processo deste sonho, dando um pouco de si, quando menos esperar vai viver a realidade deste sonho conquistado com esforço. Quando se obtém algo com muito sacrifício se valoriza mais, e o sabor desta vitória é mais doce.
    Todos nós temos liberdade para sonhar, mas não queira passar a vida sonhando sem fazer nada para tornar este sonho real.
    Se isto ocorrer, o tempo passará e nossa vida será em vão.
    Talvez a total realização de nossos sonhos esteja na forma de como nós nos comportamos diante dos obstáculos.
    Obstáculos existem para serem vencidos!
    Para que seus sonhos não venham acontecer quando para você já não tiver nenhum significado, dobre as mangas, com muita determinação e vá à luta.
    Entregue todos os seus sonhos à Deus para que ele tenha domínio absoluto sobre seus sonhos e venha direcionar sua busca na direção certa rumo ao sucesso.
    Nunca se esqueça de que para colher é necessário antes ter plantado alguma coisa.
    Pois tudo aquilo que plantarmos certos está que colheremos [galatas6: 7b]
    Plante boas sementes bem selecionadas, projete seus melhores sonhos, cultive bem o solo, prepare-o bem; espere em Deus e desfrute do desejo de seu coração.
    Deus tem sempre o melhor para nossas vidas.
    Shirlene Diniz Medeiros